Por: Ricardo Gebeluca | 29/06/2018

Uma mulher morreu nesta madrugada, em Joinville, após ser atingida por tiros enquanto entrava em um carro solicitado por aplicativo de transporte conhecido como Uber. O crime ocorreu por volta das 23h desta quarta-feira (27), em frente a um estabelecimento localizado na rua Prefeito Baltazar Buschle, no bairro Espinheiros.

Depois de a mulher solicitar a corrida pelo aplicativo e embarcar no carro, um homem se aproximou e começou a efetuar tiros. Os disparos atingiram a mulher e o condutor do veículo, que conseguiu dirigir até o Hospital Regional e pedir socorro.

O motorista continuava internado até a tarde desta quinta-feira (28). O estado de saúde dele é considerado estável. Já a mulher, que não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada, permanece no IML (Instituto Médico Legal) do município.

De acordo com o delegado Dirceu Silveira Junior, o crime está sendo tratado como homicídio consumado e tentativa de homicídio. O carro foi recolhido e deve passar por uma perícia detalhada. Ainda segundo o delegado, a polícia já entrevistou o motorista e aguarda a sua recuperação para pegar um depoimento mais detalhado. Com informações da RICTV Record SC.