Mulher morre após ser baleada dentro de Uber

Uma mulher morreu nesta madrugada, em Joinville, após ser atingida por tiros enquanto entrava em um carro solicitado por aplicativo de transporte conhecido como Uber. O crime ocorreu por volta das 23h desta quarta-feira (27), em frente a um estabelecimento localizado na rua Prefeito Baltazar Buschle, no bairro Espinheiros.

Depois de a mulher solicitar a corrida pelo aplicativo e embarcar no carro, um homem se aproximou e começou a efetuar tiros. Os disparos atingiram a mulher e o condutor do veículo, que conseguiu dirigir até o Hospital Regional e pedir socorro.

O motorista continuava internado até a tarde desta quinta-feira (28). O estado de saúde dele é considerado estável. Já a mulher, que não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada, permanece no IML (Instituto Médico Legal) do município.

De acordo com o delegado Dirceu Silveira Junior, o crime está sendo tratado como homicídio consumado e tentativa de homicídio. O carro foi recolhido e deve passar por uma perícia detalhada. Ainda segundo o delegado, a polícia já entrevistou o motorista e aguarda a sua recuperação para pegar um depoimento mais detalhado. Com informações da RICTV Record SC.