Por: Ricardo Gebeluca | 18/01/2018

A Polícia Militar prendeu duas pessoas por tráfico de drogas em uma residência na Rua Bruno Zabel, Bairro da Barra, de Balneário Camboriú, por volta das 18h35min nesta quarta-feira, 17.

A guarnição recebeu a informação que no local estava sendo realizado tráfico de drogas e que um suspeito estava com mandado de prisão ativo. Os policiais militares abordaram um homem em frente à casa e identificado como Elton Tiago Silva, 32 anos. Em consulta ao seu nome foi constatado que possuía um mandado de prisão pelo artigo 157 do código penal (roubo). Em revista pessoal foi encontrada uma pedra de crack, R$181,00 reais em espécie e um celular.

Em buscas na residência foi abordada uma mulher e identificada como Rosilene da Silva Pereira, 28 anos, e encontradas 4 buchas de maconha, 4 buchas de cocaína, 3 munições calibre .380, 8 aparelhos celulares, 1 aparelho de choque e 1 faca com resquícios de maconha.

Diante dos fatos Elton Tiago Silva e Rosilene da Silva Pereira foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Elton, já possui 33 boletins de ocorrência, dentre eles por tráfico e posse de drogas, receptação, desobediência, roubo, furto, dirigir sem habilitação e acidente de transito, ameaça contra homem.

Rosilene, já possui 19 boletins de ocorrência, dentre eles por lesão corporal dolosa contra menor, abandono de lar, furto, tráfico e posse de drogas, furto e furto qualificado, ameaça e lesão corporal contra mulher, posse ilegal de arma, difamação.