Por: Ricardo Gebeluca | 21/07/2018

Por volta das 19h desta sexta-feira, 20, a Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas prendeu mais dois homens por tráfico de drogas, desta vez no Zimbros, em Bombinhas.

Os policiais militares estavam verificando uma denúncia de tráfico de drogas, quando chegou ao local uma motoneta Biz, de cor preta, conduzida por M.A.S., 25 anos, já conhecido dos policiais pela prática do tráfico.

M.A.S. foi abordado e com ele foram encontrados um tablete de maconha pesando 385 gramas e mais duas buchas de cocaína. Indagado, o rapaz disse que iria realizar a entrega da droga em nome de A.V.C. a um usuário.

Sabedores da associação existente entre os dois, os policiais foram até a casa de A.V.C, que tem 24 anos, sendo ele abordado na frente de seu prédio, portando cinco buchas de cocaína. No apartamento dele, foram encontradas, ainda, três munições de .38 e três celulares.

Já na casa de M.A.S., foram encontradas 18 munições de calibre 380 e cinco de .38. Por fim, A.V.C. confirmou que havia negociado a maconha que estava com M.A.S. por meio do aplicativo whatsapp.

Após cientificados de seus direitos, os dois restaram presos e conduzidos à Delegacia de Itapema pelos crimes tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de munição de arma de fogo.

Tenente Alex Matias
Comandante da Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas