
No dia 22 de dezembro, a Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas realizou a entrega dos brinquedos arrecadados na 3ª Ação Social “EU ACREDITO NO NATAL!”
Neste ano, mais de 500 crianças foram beneficiadas com brinquedos e algumas famílias receberam panetones.
Em cada olhar de carinho e sorriso era possível ver a esperança em dias melhores.
A primeira Ação foi realizada em 2015 e desde então se tornou um marco de solidariedade em nossos municípios.
Nosso principal objetivo é mostrar para as pessoas que podemos ser a mudança que desejamos em um futuro melhor.
Ajudar o próximo é uma ação simples, é só depende de você!
Para nós, da Polícia Militar, fica a sensação de dever cumprido, pois mais que proteger as famílias, tivemos a oportunidade de tornar o Natal de muitas pessoas melhor e mais feliz!
Gostaríamos de agradecer todos os empresários e as pessoas da comunidade que nos ajudaram fazendo suas doações para que está ação acontecesse.
À vocês apoiadores o nosso muito obrigado!
Desejamos a todos um Feliz e Abençoado Natal!
“SABEMOS QUE É IMPOSSÍVEL ALCANÇAR TODAS AS FAMÍLIAS EM UM ÚNICO DIA DE ENTREGA.
PORTANTO, AS FAMÍLIAS CARENTES DE PORTO BELO E BOMBINHAS QUE NÃO FORAM AGRACIADAS PODEM DEIXAR UMA MENSAGEM NO PRIVADO PARA QUE POSSAMOS COMBINAR A ENTREGA PESSOALMENTE NO QUARTEL DA POLÍCIA MILITAR!”
Tenente ISRAEL NASCIMENTO DAMÁZIO
Comandante da Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas.
CIDADÃO DE BEM: Por sua SEGURANÇA, no mínimo, faremos o nosso MÁXIMO!