Por: Ricardo Gebeluca | 18/01/2018

Na noite de terça (16) por volta das 23h, na Rua 460 no bairro Morretes dois jovens trabalhavam a favor do tráfico de drogas, graças ao trabalho da PM os dois traficantes estão desempregados.

Após levantamentos descobriu-se que Adilson estava realizando tráfico de drogas, dessa forma foi realizado o monitoramento na residência dele.

Após certo tempo, Adilson, sai e se encontra com Jean, uma rua após a sua.

Policias que faziam o monitoramento, visualizaram a transação, onde Adilson, recebe um saco plástico de Jean.

Desta forma, a guarnição do PPT foi acionada e realizou a abordagem dos dois homens, onde de posse de Adilson, foi encontrado dentro de um saco plástico um tablet de maconha, pesando pouco mais de 1kg.

Diante do flagrante e também de outras informações os policiais deslocaram à residência de Jean, onde foram realizadas buscas e encontrado em baixo da cama no quarto mais de 4k de maconha.

Foi dado voz de prisão para ambos e encaminhados à DP juntamente com a droga totalizando 5.506kg (cinco quilos e quinhentas e seis gramas) de maconha. Foram apreendidos também dois celulares de procedência duvidosa 1 Iphone 5S e 1 Iphone 4S.

Só lembrando que Adilson é o proprietário de 1k de maconha que foi apreendida semana passada onde foi monitorado, porém não foi preso

Capitão Rodrigues Comandante da PM de Itapema