Por: Ricardo Gebeluca | 18/01/2018

Desde a última semana chuvas fortes atingiram a cidade de Balneário Camboriú, e várias pessoas perderam seus pertences nas cheias.

Todo esse acontecimento comoveu os participantes dos grupos de Redes de Vizinhos da cidade que contribuíram de alguma maneira. O movimento foi um sucesso e foram entregues os donativos recebidos nesta quarta-feira, 17/01 no 12° BPM para a Secretária de Desenvolvimento e Assistência Social.

Os próprios vizinhos se organizaram e estabeleceram um ponto de coleta na vizinhança. Os donativos foram levados para esses pontos e a Polícia Militar fez o recolhimento do material na Praia dos Amores, Vila Real, Ariribá, 4° Avenida, Rua 2070 e Rua 2950.

Esse tipo de ação demonstra a facilidade de mobilização em um curto espaço de tempo, de pessoas interessadas em participar com ações e comprova que a rede não é somente virtual.

Se você deseja contribuir de alguma forma ainda há tempo. Entre em contato com a Secretária de Desenvolvimento e Assistência Social na Rua 2000, n° 1380, Centro de Balneário Camboriú.