Por: Ricardo Gebeluca | 05/12/2018

Nas últimas 24 horas foram atendidas 93 ocorrências pela Polícia Militar de Balneário Camboriú. Dentre elas, 41 foram de averiguações de pessoas em atitude suspeita; oito foram acidentes de trânsito. Das ocorrências atendidas a de maior relevância foi uma na qual uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) recebeu uma denúncia indicando suspeitos de aplicarem golpes do bilhete premiado.

A viatura estava em rondas pela Avenida do Estado, por volta das 22h, quando um cidadão informou que três pessoas estariam tentando aplicar o golpe do bilhete. Foi realizado a abordagem e em revista pessoal encontrou dois bilhetes da quina, um com D.R.R, 34 anos, e outro com W.M.D, 25 anos. Eles afirmaram não se conhecerem, mas ambos tinham as mesmas dezenas e o horário de impressão com dois segundos de diferença.

Eles acabaram confessando estar planejando aplicar o golpe, além de indicarem uma mulher que fazia parte da empreitada, ela foi abordada e identificada como C.A.C.F, 24 anos. Também foi constatado que eles estavam hospedados em uma pousada com outros dois homens que fazem parte da turma, e utilizavam um veículo corola de cor prata.

A equipe da Central de Emergências-190 fez uma consulta para ver se havia alguma vítima recente, porém não foi encontrado nenhum registro.

Diante dos fatos, foi registrado um boletim de ocorrência identificando os abordados e liberados.

As demais ocorrências foram reclamações de perturbação do sossego, denúncias de tráfico de drogas que foram checadas com a abordagem dos suspeitos, porém sem confirmar a denúncia. Outras de infrações de trânsito, brigas, cachorro feroz solto na rua, entre outras.