Por: Ricardo Gebeluca | 10/05/2019

Na noite desta quinta-feira (09), a Polícia Militar de Tijucas prendeu um homem acusado de tráfico de drogas no bairro Casarão, em frente a uma quadra de futebol de areia. Segundo informações, o homem atuava traficando drogas no local há tempos.

Segundo informações da PM, os agentes tentavam prender o indivíduo há dias, sem sucesso. Na abordagem desta quinta, a ideia foi diferente, e surtiu resultado: um policial descaracterizado em um patinete motorizado se aproximou do suspeito de maneira que não fosse notado. Ao chegar perto do suspeito, o policial iniciou a abordagem.

Em revista pessoal, a Polícia Militar de Tijucas encontrou, no bolso do moletom do suspeito, a quantia de sete buchas de cocaína e R$84. Indagado, o suspeito afirmou que não era o dono da droga, mas o responsável por revender e repassar o lucro par aum traficante, que lhe pagava uma porcentagem.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao masculino e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Itapema para os procedimentos do flagrante.