Por: Ricardo Gebeluca | 3 semanas atrás

 

A Secretaria de Turismo de Itajaí promoveu o primeiro city tour com a classe hoteleira da cidade. Em parceria com a Associação de Guias de Turismo de Itajaí e Região, recepcionistas de 12 hotéis visitaram pontos turísticos e conheceram as histórias de cada local nesta segunda-feira (27). Essa foi mais uma atividade de aperfeiçoamento turístico promovido este ano pelo Município de Itajaí.

De acordo com a diretora de Promoção e Divulgação da Secretaria de Turismo, Dânia Hoger, foram realizados vários encontros com ao longo do ano com os hotéis de Itajaí, a fim de que o setor se fortaleça. Foi identificada, então, a necessidade de treinar os recepcionistas com informações básicas da cidade.

Com a orientação de guias profissionais da Associação de Itajaí, 30 recepcionistas de 12 hotéis participaram da ação. O grupo percorreu as praias e também o centro da cidade. “Ficamos muito felizes com o interesse da rede hoteleira em aperfeiçoar o atendimento e oferecer um serviço de ainda mais qualidade aos nossos visitantes”, avalia Dânia.