Secretário de Agricultura de cidade do Vale do Itajaí é espancado e mantido refém dentro de casa

Dentro da residência, os assaltantes pediam o valor de R$40 mil enquanto ameaçavam os moradores com um revólver e uma faca. Eles ainda ameaçaram matar a filha de Adenor, que mora no Paraná

O secretário de agricultura e meio ambiente da cidade de Salete, no Vale de Itajaí, foi agredido, amarrado e roubado por três assaltantes na noite desta quinta-feira (14). Adenor de Moraes chegava em casa quando avistou os três homens.

Ainda na varanda de casa, o secretário foi agredido a chutes e socos. Com a confusão, familiares de Adenor foram ver o que estava acontecendo, neste momento, o trio levou os familiares para dentro da casa e lhes amarraram pelas mãos e pés.

Dentro da residência, os assaltantes pediam o valor de R$40 mil enquanto ameaçavam os moradores com um revólver e uma faca. Eles ainda ameaçaram matar a filha de Adenor, que mora no Paraná.

Adenor disse aos homens que não tinha esse valor em mãos, apenas no banco. Pedia pra que os bandidos levassem os bens.  Foram levados diversos itens da casa: Televisão, um Ônix branco de placa PXW-4304 de Salete, uma mala com roupas, além de uma bolsa. Por estarem amarrados, não viram pra qual direção os bandidos fugiram.

Após a chegada da PM, os feridos foram conduzidos ao Hospital Santa Terezinha, de Salete. Qualquer informação pode ser repassada ao 190.