Sequestradores de crianças podem estar agindo na região

denúncia partiu de uma moradora da região. Em sua publicação no Facebook, que foi amplamente compartilhada, ela afirma que um suposto casal tentou sequestrar seu filho em frente ao colégio, no bairro Jardim São Paulo.

Segundo a autora da denúncia, os supostos sequestradores seriam uma mulher loira e um homem. Eles estariam num carro preto e armados. A Secretaria de Educação de São João Batista divulgou nota oficial após entrar em contato com a mãe, que confirmou o relato:

A respeito de um post de Patricia da Silva Lopes que circula no facebook, a direção da Escola Professora Araci Espindola Dalcenter informa que não percebeu nenhuma movimentação estranha nos arredores da escola, mas que está alerta.

Além disso, entraram em contato com a polícia, para saber mais sobre o caso, mas até às 15h não havia ocorrência registrada.

A direção também entrou em contato com Patrícia, que não possui filhos matriculados naquela unidade de ensino, para saber mais informações do que teria acontecido. Patrícia disse apenas que foi a vizinha que teria visto, sem dar nome para ela. A direção orientou então que ela fosse até à Delegacia para esclarecer os fatos.

Até o momento não há registro da ocorrência, tanto na Polícia Militar quanto na Polícia Civil, todavia, de qualquer forma não custa nada ficar atento e ter um pouquinho mais de atenção com nossas crianças.

Fonte: Jornal Razão