Nesta terça-feira (21), volta das 20:00h, uma Guarnição PM recebeu informações de que na rua 418 nas proximidades da Havan teria um veículo parado, o qual estava sendo monitorado por policiais militares de folga, o masculino no interior do veículo seria suspeito de realizar tráfico de drogas sintéticas.
Diante das informações policiais militares deslocaram ao local e verificaram o veículo Honda/Civic lX de cor cinza estacionado na esquina da loja Havan sendo de imediato realizada a abordagem, onde no interior do automóvel se encontravam W.C.S. 19 anos e sua esposa.
W.C.S., estava no banco do motorista e a esposa no banco do passageiro, após abordagem e busca pessoal nada foi encontrado com o casal.
Durante a busca veicular foi encontrado no porta luvas do veículo um pequeno envelope de plástico contendo 72 comprimidos de ecstasy mais um pequeno torrão de maconha, W.C.S. assumiu que a droga seria de sua propriedade e que seria para vendê-las, que comprou a droga em Balneário Camboriú e pagou a quantia de R$10,00 cada e que revenderia pelo valor de R$20,00 cada.
Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão a W.C.S., e conduziu o mesmo até a delegacia para os procedimentos cabíveis, a esposa foi conduzida como testemunha.