Traficantes marcam de fechar vendas em lanchonete e são frustados pela polícia

Três pessoas foram presas na tarde desta sexta-feira (27) por tráfico de drogas e associação ao tráfico em Itapema.

A prisão foi realizada pela Polícia Civil de Tijucas por meio da equipe de investigação, que recebeu a informação de que dois traficantes, já conhecidos da polícia pelo comércio de drogas sintéticas na região, iriam fazer uma transação do entorpecente em uma lanchonete no Bairro Meia Praia por volta das 16h.

Diante da informação, os delegados e dois agentes de Tijucas deslocaram-se para monitorar o comércio.

Os dois investigados, F.R.A., 30 anos e G.T.F., 19, chegaram no estabelecimento e começaram a negociar com um comprador. Ao saírem, os policiais que estavam dentro e fora da lanchonete, acompanharam os indivíduos e após visualizarem a transação, fizeram a abordagem.

 

 

Com um deles foi apreendido R$ 900 em dinheiro e 170 comprimidos de ecstasy. Na residência dos presos ainda foi encontrada certa quantidade de maconha mais alguns comprimidos de ecstasy.

Ainda durante ação, a equipe da Polícia Civil presenciou uma provável comercialização de drogas no Bairro Morretes, onde foram apreendidas cinco porções de maconha. A Polícia Militar de Itapema foi acionada e prestou apoio assumindo a ocorrência e conduzindo os envolvidos para a Central de Plantão Policial.

Após os procedimentos, os presos foram encaminhados à UPA (Unidade Prisional Avançada) de Itapema.

 

Fonte: VipSocial