Por: Ana Carolina Souza | 12/04/2018

Consolidado como um dos maiores eventos de música do mundo, a edição do VillaMix Private Florianópolis, que ocorre dia 21 de abril, no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, em Canasvieiras, se aproxima e reunimos dicas valiosas para quem vai curtir a festa. Depois de duas edições de sucesso no Beto Carrero, o VillaMix aterrissa na capital para propôr uma experiência musical inesquecível. Serão mais de 12 horas de festas e diversos shows nacionais que prometem ficar na memória do público como Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Kevinho, Cleber e Kauan, Edu Chociay e Jefferson Moraes. Alok, considerado o maior DJ do Brasil, Sevenn e JetLag também estrelam o VillaMix Private. Para aproveitar todos os momentos da festa, fique atento aos toques abaixo:

Look

Aposte no conforto e na versatilidade. Opte por sapatos baixos e dê preferência aos tênis ou botinhas sem salto. Camisetas e blusas mais soltinhas também são indicadas, além de casaco ou blusa de manga comprida para a noite. Chapéus e bonés são permitidos e para quem chegar cedo no festival, a dica é levar óculos escuros.

Saúde

Água hidrata ajuda a galera a não ficar com ressaca da festa. O intervalo entre um show e outro é sempre um bom momento para tomar água. Como os portões abrem durante a tarde, o protetor solar também é bem-vindo (apenas na versão creme).

Segurança

A produção do VillaMix é bastante cuidadosa e rigorosa com a segurança do evento. Para evitar perda de pertences, verifique se seu celular, carteira e documentos estão guardados em um local seguro. O evento permite a entrada com bolsa e pochete.

Serviço

O quê: VillaMix Private Florianópolis

Quando: Sábado, dia 21 de abril de 2018 – abertura dos portões às 17h

Onde: Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira (Rodovia SC 401, km 01, s/n, Trevo de Canasvieiras – Florianópolis).

Atrações: Palco Principal – Jorge e Mateus, Alok, Kevinho, Matheus e Kauan, Cleber e Cauan, JetLag, Jefferson Moraes, Edu Chociay e Sevenn.

Backstage Brahma Golden Mix – Bruninho e Davi, Gabriel Farias, Vitor Kley, Dilsinho e DJ Anão.

Ingressos: www.ticmix.com.br

Classificação: 16 anos *Exceto Backstage Brahma Golden Mix.

*É imprescindível a apresentação de documento original com foto para todas as idades. Fica terminantemente proibida a entrada de menores de 18 anos em setores open bar.

Crédito da foto: Guma Miranda