A Polícia Militar foi acionada na localidade do Jardim Progresso, em Tijucas, na Rua Adriel Menezes, onde por volta das 13h desta sexta-feira (20), em Tijucas, foi registrada uma ocorrência de tentativa de homicídio. Um homem de 40 anos, identificado como sendo o empresário Chafi C.N, foi alvejado por pelo menos nove disparos de arma de fogo. Os criminosos ainda lhe esfaquearam diversas vezes, deixando a faca cravada em seu corpo.
De acordo com o Major Éder Jaciel, a PM encontrou o homem sem sinais vitais, mas o SAMU conseguiu lhe reanimar e conduziu Calil ao Hospital Regional em São José. O seu estado de saúde é considerado gravíssimo. A Polícia afirma que João possuía relação estreita com o tráfico de drogas naquele bairro, indicando um possível acerto de contas. Mais de 19 cápsulas de pistola 9mm foram localizadas.
O homem é proprietário de uma loja de móveis usados no bairro Universitário, na Rua José Joaquim Santana, e era filiado ao Partido Social Cristão (PSC) de Tijucas desde 2011. Recentemente ele havia sido condenado a regime aberto e pagamento de multa por lesão corporal contra uma mulher.
Fonte: Jornal Razão