Nesta quarta-feira (9), por voltas as 13h50, a Polícia Militar foi acionada para averiguar um homem em atitude suspeita, na rua 1400, no centro de Balneário Camboriú.
Ao chegar ao local o homem abordado P.I.D.J, 36 anos, estava batendo no portão e jogando pedras na Igreja Santa Inês. Em consulta ao sistema foram verificadas diversas passagens por furto e roubo.
Ele foi orientado a deixar o local, porém em uma segunda ronda, ele estava no mesmo local. Além da perturbação, P.I.D.J estava ameaçando de morte o guarda da igreja.
No momento de busca pessoal ele se jogou no chão, fingindo estar sendo agredido pela PM, e gritando por socorro, não surtindo efeito, pois todos lojistas e populares observavam a ação dele.
Desacatando os policiais militares durante toda a ação e ameaçando de morte, ele foi preso em flagrante pelo crime de ameaça, desacato e desobediência.
P.I.D.J possui 32 boletins de ocorrência por delitos como: furto, roubo, tráfico e posse de drogas, ameaça, violência doméstica e invasão.
Com informações Visor Notícias