Por: Redação | 28/11/2020

De acordo com nota oficial da campanha do candidato, Boulos não apresenta, até o momento, sintomas da Covid-19. Ele deve seguir em isolamento pelo período necessário.

“O candidato do PSOL fez o teste para o coronavírus porque, na segunda-feira, a campanha foi informada que a deputada Sâmia Bonfim, também do PSOL, que esteve com ele em agenda pública na semana passada, havia testado positivo. “No encontro, Boulos e Sâmia seguiram todas as medidas sanitárias recomendadas, como uso de máscaras e álcool em gel”, informa a nota. Outro ponto destacado pela nota é que as atividades de rua previstas na agenda do candidato foram canceladas.

“Seguindo as orientações do Ministério da Saúde, Guilherme Boulos suspendeu as atividades de rua, dedicou-se a agendas em locais reservados e com público restrito, sempre resguardando as recomendações sanitárias, e fez o teste RT-PCR”, diz.

 “Diante do resultado positivo, Guilherme Boulos irá cumprir o protocolo de quarentena pelo período necessário. Toda a equipe que trabalha na campanha e que tem contato próximo com o candidato será testado a partir de agora”, completa a nota.