Um homem de 35 anos morreu na madrugada desta quarta-feira (1º), logo após participar de uma confraternização pelo Dia do Trabalhador de uma empresa em Itapema, no Litoral Norte.
De acordo com o relato da ocorrência, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado no início da madrugada para atender um homem que estaria em síncope. Ao chegarem no local, o paciente estava morto dentro de um galpão, de bruços, em cima de uma bancada de trabalho.
Os colegas do trabalhador disseram que ele foi colocado para dormir após a festa. Com isso, os bombeiros chamaram apoio dos demais órgãos responsáveis, como a Polícia Militar. A Polícia Científica foi acionada para examinar o corpo e definir a causa da morte.
O Grupo ND tentou contato tanto com a PM quanto com a Polícia Científica para mais detalhes, mas ainda não obteve retorno.
Vítima identificada
O homem foi identificado como Daniel dos Santos. O Portal ND Mais entrou em contato com a irmã de Daniel, que ainda está muito abalada para falar sobre o assunto. O espaço segue aberto.