Itapema inicia a vacinação contra o coronavírus por faixa etária

faixa etária

A Secretaria de Saúde de Itapema segue a vacinação contra o coronavírus para as pessoas com comorbidades, profissionais da educação e na última quinta-feira (03/06) a imunização foi ampliada por faixa etária, para pessoas com 59 anos. As equipes continuam ligando para os grupos para fazer o agendamento do horário da imunização que acontece na UBS Gastão (final da Rua 420 – Bairro Morretes).

“Ampliamos os grupos para seguir a imunização o mais rápido possível. Reforçamos a importância de que as pessoas façam o cadastro e prestem atenção no momento de preenchê-lo, sempre conferindo os dados”, destacou o Secretário de Saúde, Alexandre Furtado Kons dos Santos.

 

Pré-cadastro

Para preencher, basta entrar no site da Prefeitura de Itapema e clicar no banner “Pré-cadastro para a vacinação contra a COVID-19”. No pré-cadastro é preciso informar os dados pessoais, como número de cartão SUS, telefone e endereço. Em caso de dúvidas, a população pode procurar a Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima e conversar com a equipe.