
Os latidos de um cão marcaram o início de uma noite aterrorizante para duas mulheres que moram na mesma casa em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. O local foi alvo de um assalto por volta das 21h desta terça-feira (14).
Conforme o relato da PM (Polícia Militar), o roubo aconteceu na rua Clemente Demarch, no bairro Barra do Trombudo. As moradoras disseram que perceberam o cachorro da casa latindo mais do que o normal, minutos antes do assalto.
Um trio com o rosto coberto com toucas do tipo balaclava invadiu a casa e anunciou um assalto. Um dos suspeitos estava armado com uma faca.
Os invasores amarraram as vítimas e trancaram as duas mulheres no banheiro. Após algum tempo, as mulheres conseguiram se soltar e perceberam que o trio já tinha ido embora.
Em seguida, elas perceberam que foram roubados da casa dois celulares, um notebook e uma pequena quantia de dinheiro em moedas. A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas pelos arredores, mas nenhum suspeito foi encontrado. Um Boletim de Ocorrência foi registrado para dar início às investigações do caso.