Motorista de aplicativo é amarrado de ponta-cabeça durante assalto

Um motorista de aplicativo disse ter sido alvo de um assalto a mão armada na noite deste domingo (30), em Blumenau, no Vale do Itajaí. Segundo ele, tudo começou no bairro Velha Central, com o pedido para uma corrida feito por dois homens.

Era por volta das 21h quando o homem acionou o 190, após ser libertado pelos suspeitos e relatar tudo o que aconteceu. A vítima disse aos policiais que ao chegar no local combinado para o início da corrida, os supostos passageiros embarcaram no veículo e logo em seguida anunciaram o assalto.

Eles estariam armados com uma faca e um revólver e ameaçaram o trabalhador de morte. Segundo a vítima, durante a corrida, os suspeitos obrigaram o homem a ir para o banco de trás do veículo e o amarraram com o cinto de segurança do próprio veículo, de ponta-cabeça.

A vítima ainda afirmou que a dupla assumiu a direção do veículo, tendo seus olhos vendados e meias colocadas na boca. O carro foi abandonado no bairro Ponta Aguda, com a vítima dentro dele, a cerca de 10 km do local onde houve o início do percurso.

Segundo o motorista, foram levados dele dois celulares e aproximadamente R$ 200 em dinheiro. Foram feitas rondas no local, contudo, nenhum suspeito foi encontrado. O fato foi registrado em um boletim de ocorrência para as devidas investigações.