Nesta segunda (01), por volta das 12:00h, uma guarnição em rondas pela localidade conhecida como Sem Terra, se deparou com um masculino em pleno ato de traficância, entregando a droga para um ocupante de um veículo modelo corsa Classic branco, não sendo possível pegar a placa, momento que a guarnição acompanhou o masculino que se evadiu adentrando em um beco.
Ao passar com a viatura um masculino de camisa branca que estava nos fundos do beco aguardava a guarnição e efetuou disparos de arma de fogo em direção à viatura, que prontamente revidou a injusta agressão.
Um dos integrantes da guarnição adentrou no beco enquanto o outro fez o cerco, sendo que o masculino de camiseta branca pulou o muro e efetuou novo disparo onde ouve outro confronto, ocasião em que o masculino se evadiu pulando o muro da empresa Porto Belo.
A guarnição então se agrupou e iniciou a busca na residência que ficava aos fundos do beco, indicado por um morador que um dos masculinos havia se escondido no local.
Feito buscas foi encontrado o masculino identificado como G. de O. L. que pelas vestes era o mesmo que se evadiu da guarnição, sendo conhecido já no meio policial por tráfico de drogas e por ser faccionado do PGC, conforme narrado pelo próprio masculino.
Foi dada voz de prisão ao masculino e feita à condução até a Delegacia junto a duas porções de maconha, uma faca utilizada para fracionar a droga e 10 reais em dinheiro.