Por: Ricardo Gebeluca | 10/11/2017

Representando o Município de Porto Belo, o prefeito Emerson Stein, acompanhado dos vereadores Diogo Santos, Célio Ramos e Bento Sebastião Voltolini estiveram nesta quinta-feira (09), em audiência com o presidente da ANTT – Agência Nacional de Transportes Terrestres Jorge Bastos, em Brasília, entregando pessoalmente ofício com solicitações de melhorias para o Município.

Entre os principais pedidos está a inclusão no plano de Obras 2018 da BR 101, o Viaduto que pretende ligar os bairros Alto Perequê e Santa Luzia aos bairros Sertão de Santa Luzia e Sertão do Valongo, cujo trajeto necessita que a população atravesse a BR 101 num percurso altamente perigoso.

Autoridades também solicitaram as alças de acesso próximas ao pedágio e manifestaram apoio ao Município de Tijucas para a construção de outro viaduto para a cidade vizinha. O deputado federal Rogério Peninha Mendonça também acompanhou a visita.

Para o prefeito de Porto Belo Emerson Stein, este é um pleito que já vem sendo feito há alguns meses e a audiência é importante para reforçar a necessidade de Porto Belo quanto esta ação.