Suposto caso de suicídio pode ter outro desfecho depois que suspeito foge do local em Tijucas

Na manhã desta terça-feira (11), em Tijucas, um caso de suposto suicídio poderá ter outro desfecho depois que uma mulher foi encontrada morta em sua casa.

O caso foi registrado pela Polícia Militar às 9h40, na Rua Osvaldo Argino Cordeiro, no loteamento Jardim Progresso. A PM foi acionada no local para atender uma ocorrência de suicídio e de acordo com os policiais, ao entrar na residência encontrou uma corda amarrada em uma coluna, próximo estava uma cadeira e no chão o corpo da mulher, C.A.A.P, 52 anos. Neste momento o Corpo de Bombeiros foi chamado.

Porém, mediante a situação, uma informação chamou a atenção da PM. A nora da vítima, informou que o marido da mulher, M.L.P.F, 55, foi ao seu trabalho lhe buscar e ainda dentro do carro ele informou que sua esposa tinha se enforcado. M.L.P.F. saiu de casa no veículo GM/Astra com todas as suas roupas e documentos.

Em seguida, as guarnições receberam informações do paradeiro do marido da vítima. Por volta das 14h30, ele foi localizado em Bombinhas, no apartamento de um amigo, na Rua Águia, no Bairro Bombas.

O suspeito foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, que fará a investigação do caso.

Fonte: VipSocial