Por: Ricardo Gebeluca | 05/01/2019

Devido às reclamações da comunidade sobre a falta de água e energia, na tarde de hoje, os Vereadores em reunião de comissões, sob a condução do Presidente Atila Rodrigues de Oliveira, eleito para o período de 2019/2020. Os Parlamentares decidiram encaminhar ofício as empresas da CELESC e Águas de Bombinhas solicitando providências imediatas.

Para prestar esclarecimentos e em busca de soluções, os Vereadores solicitam a presença de representantes das empresas para participar da próxima reunião de comissão, que será realizada na terça-feira, dia 08.

“Sabemos que a cidade encontra-se em um caos e estamos sim, cobrando dos responsáveis medidas urgentes para isso acabar. Peço a todos vocês que realizem os pedidos via protocolo, tanto de água quanto de energia, pois assim teremos um respaldo maior em relação a realizarmos essas cobranças”, enfatiza o Presidente da Casa Atila.

Segurança no Trânsito

Na mesma tarde a Casa de Leis encaminhou ofício ao Comandante da Polícia Militar tenente Alex Matias Souza, convidando para a reunião de comissões que será realizada dia 15/01, para tratar assuntos referentes às ações relacionadas ao trânsito da cidade.