Apartamento em Camboriú era na verdade um lixão

Um dos conselheiro Tutelar conta que não conseguiu ficar cinco minutos dentro deste apê no residencial Pedra Branca na Rua Leopoldo Leite próximo a Av. SC em Camboriú, devido ao forte cheiro de podridão, disse que a família colocou até um durepox em baixo da porta para que o mal cheiro não saisse pra fora, o pai e a mãe diz que sabia que não podia fazer isso mas se descuidaram, tinha máquinas de lavar fogões e outros objetos jogados no meio da casa e pelos quartos, ali morava essa criança de nove meses que foi encaminhada para um familiar do casal que também deram um espaço pra eles morar até limpar o apartamento, na próxima segunda feira dia 29 a Vigilância volta ao local para inspecionar.

A apê servia como uma espécie de local pra guardar produtos reciclados além de moradia, mais incrível é que o casal é bem de vida, eles tem um veículo Corolla que dentro é na mesma situação.

A família será acompanhada pelo conselho e encaminhada a rede de atendimento do município, o conselho tutelar vai ajudar a família a tratar o problema de saúde e reestabelecer uma vida normal, a família se comprometeu a aderir ao tratamento.